Professora Liliane

Incentivos

Posted on: 30/01/2010

Olha eu de novo!
Acabei de achar estes incentivos aqui no meu computador, são umas gracinhas, ano passado eu usava muito os desenhos no final das avalições para desejar uma boa prova aos alunos e eles adoravam, por isso resolvi publicar!
Beijos, professora Liliane

 

3 Respostas to "Incentivos"

Oiii Lili, que graça este blog. Você está de parabéns! Agradeço por sua iniciativa em contribuir conosco, pois suas idéias são maravilhosas! Vamos usar e abusar, tenha certeza! rsrs…
BEIJOS MINHA FLOR E TUDO DE BOM!!

Eu é que agradeço por ter vcs sempre perto de mim (de um jeito ou de outro!)
Beijocas
Lili

QUE BONITINHO

Deixe um comentário

janeiro 2010
S T Q Q S S D
    fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

